lembrete

lembrete

2 de julho de 2010

DESISTIR JAMAIS!!!!



Desistir Jamais!

Perseverar sempre!



Ter coragem pra levantar e prosseguir a viagem

não desperdiçar chances de avançar

não deixar escoar todas as possibilidades

não se deixar acovardar diante de dificuldades

gestos extremos, impensados será perda valiosa

de oportunidades às vezes únicas.

Reavalie sempre suas chances,

não supervalorize momentos de dor,

de tensão, de raiva e ódio.

Liberte-se de todas as tendências negativas;

procure enxergar além das lágrimas,

além da dor e certamente

encontrará a luz que busca e na luz,

toda força, toda energia necessária para seguir adiante.
Nada lhe é dado que não tenha a força de receber,

não esmoreça

se de repente a carga lhe pesa às costas,

se a vida de repente parece impossível,

se de repente à sua frente nada vê

além de dificuldades intransponíveis.

Saiba que a partir do momento em que

abrir seu coração e clamar por ajuda, esta

ajuda lhe será dada.
Basta que estenda suas mãos e

nelas serão colocados todos os meios

que lhe possibilitarão voltar à tona

com garra e o apoio necessário.
Recomeçar tudo e acima de tudo,

encontrando dentro de você mesmo

motivos que lhe possibilitarão o conhecimento que é

arma indispensável para

encarar suas próprias verdades.

'Competitiva', Holanda vira e elimina o Brasil !!!


Felipe Melo estraga a festa brasileira, Seleção perde chances e os rivais esperam o adversário da semi
Pela segunda vez consecutiva a Seleção Brasileira é eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo. E de novo com história digna de uma "Crônica de uma morte anunciada". Com a licença do escritor Gabriel García Márquez. E Felipe Melo foi o protagonista desta triste passagem. Do belo lançamento para o gol de Robinho no primeiro tempo, para o gol contra e a expulsão na etapa final. No fim, na primeira virada dos mata-matas desta Copa, a Holanda venceu por 2 a 1.

Com a desvantagem no placar, o Brasil sofreu. Sem o contra-ataque, sua principal característica, faltou qualidade para criar chances e vencer a retranca holandesa. Depois, desequilibrado em campo, Felipe Melo acabou expulso após acertar um chute em Robben.

Na História dos confrontos, a Holanda empatou. Eliminou o Brasil em 1974 e 2010 e foi desclassificada em 1994 e 1998. Mas diferentemente da Copa de 74, esta seleção está longe de encantar o mundo como fez naquele ano. Pragmática, competitiva, até defensiva por vezes, é forte candidata ao título deste Mundial. Marca forte e sai rápido nos contra-ataques. Além do brilho de Sneijder, o melhor do time, e um dos principais jogadores do mundo.

Agora a Holanda espera o vencedor entre Gana e Uruguai, que se enfrentam ainda nesta sexta, às 15h30, no Soccer City, em Johannesburgo.

e com consequencia de tudo isso Dunga pede demissão da seleção brasileira vixe!!! a coisa ficou seria mais ele so colocou perna de pau no campo kkkkkkk ainda quer ganhar.

28 de junho de 2010

Somos o que acreditamos ser


Todo ser humano busca apenas uma coisa em seu viver: ser feliz! ...
quantos de nós não desejamos isso em nossas vidas?Eu busco a felicidade antes de qualquer coisa e eu acredito que ha felicidade no que eu acredito por isso que vivo.
SOMOS CAPAZES DE MUITAS COISAS QUE POR VEZES NÓS MESMOS NÃO ACREDITAMOS. E PARA CONCRETIZÁ-LAS PRECISAMOS APENAS DE UM EMPURRÃOZINHO.
Subtilmente vamo-nos transformando na imagem que vemos no espelho. Não somos nós que nos vemos com os olhos dos outros, são os outros que nos vêem com os nossos olhos.
É preciso muito cuidado com a forma como nos olhamos, com a forma como nos vemos. É preciso cuidado com a imagem que projectamos no espelho. Parece um exercício fácil mas não é. Muitas vezes temos de lutar contra um sem número de vozinhas que nos segredam que não prestamos, que somos uma fraude, que não somos capazes disto ou daquilo, que estamos demasiado velhos, ou que somos demasiado novos, que somos feios, ou que não somos suficientemente bonitos. Enfim, um rol de opiniões que não interessam para nada porque o que na verdade interessa é aquilo em que acreditamos e, isso, com mais ou menos esforço, educa-se. É uma questão de mentalização.
Qualquer um de nós pode ser o que quiser. Basta deixar de dar ouvidos às dúvidas, aos medos e aos outros. Principalmente aos outros. Quer existam fisicamente quer se limitem a ser uma vozinha irritante e redutora a azucrinar-nos a cabeça.
Eu adoptei uma atitude que pretendo impor a todo o momento, esteja onde estiver, e sempre que uma dúvida, um medo ou um idiota qualquer tente abalar a minha estrutura. Ensurdeço, desligo; concentro-me em mim e naquilo que sei que sou, e deixo-me ai ficar até que essa sensação de bem-estar e de confiança deixem de ser sensação e passem a ser eu mesma. Como acredito que é tudo uma questão de treino, há que ser disciplinado e intransigente. Não convém deixar passar nem uma nesguinha de incerteza. Já basta os períodos de terror! Esses sim, dão trabalho com’ó caraças.