lembrete

lembrete

21 de junho de 2010

KAKÁ EXPULSO INJUSTIÇA ELE NÃO FEZ NADA!


Felipe Melo já sentiu diversas vezes qual a sensação de ser expulso e também o peso das críticas em função dos cartões vermelhos. Porém, o volante não hesitou em afirmar que não houve qualquer motivo para que Kaká fosse retirado do jogo. Para o jogador, o camisa 10 da seleção foi injustiçado. Ele afirmou ainda que o Brasil não jogará relaxado contra Portugal, pois a meta é garantir os 100% na primeira fase.
“Na hora eu não vi o lance, mas vi depois na televisão. Sejamos realistas, o Kaká não fez nada para merecer a expulsão. Quando acontece a gente tem de ser realista e falar que mereceu, mas desta vez não mereceu, fez uma grande partida, está numa crescente e foi muito injusta essa expulsão”, analisou o volante.
Para Melo, o orgulho pesará na hora de entrar em campo contra Portugal, na sexta-feira, em Durban, mesmo com a classificação garantida. “O Brasil está classificado mas não estamos 100% em primeiro lugar e a gente quer isso, continuar nessa crescente. Imagina se a gente não vence, como fica a nossa moral, o nosso orgulho de brasileiro. Tem de entrar em campo encarando como mais uma decisão”.
Ele acredita que o Brasil mostrou grande evolução em relação ao jogo de estreia, contra a Coreia do Norte, mas não gostou da falha que originou o gol de Drogba. “Melhoramos bastante, a Costa do Marfim é uma equipe muito forte fisicamente, mas acho que o Brasil ainda pode melhorar muito, levamos um gol por desatenção”.
Já o goleiro Júlio César afirmou que o placar de 3 a 0 permitiu à seleção tocar a bola com mais tranqüilidade e mostrar um futebol mais vistoso. “Mais uma vez ficou nítido que todos os que jogam contra o Brasil ficam esperando para tentar o contra-ataque. O Brasil sempre vai tomar a iniciativa, faz parte da nossa cultura. Depois que você está vencendo aí é que vem o toque de bola, com respeito ao adversário. Após o 3 a 0 a gente basicamente controlou a partida. Mas valeu por termos mostrado o futebol brasileiro, porque no primeiro jogo a ansiedade influenciou um pouco